Skip to content

Zurich Seguros Coimbra

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Falar Na Zurich Seguros?

SAC. O telefone da Zurich Seguros para informações, reclamações ou cancelamentos funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para tanto, o usuário deve ligar para o número 0800 284 4848 e fazer sua solicitação.

2Qual O Whatsapp Da Zurich?

O chatbot, já presente no site institucional da empresa, agora também oferece assistência 24 horas, 7 dias por semana, para os clientes do seguro automóvel, tanto pelo aplicativo da seguradora, como pelo WhatsApp 0800 702 55 77.

3O Que O Seguro Zurich Cobre?

O seguro cobre roubos ou furtos qualificados. Ou seja, quando a pessoa sofre ameaça física verbal ou uso de força bruta.

4Quanto Tempo Demora A Análise Da Zurich?

A seguradora mantem em seu site uma mensagem dizendo que o prazo máximo para analise de documentos após sinistro é de sete dias e finalização do seguro em trinta dias.

5Qual O Whatsapp Da Zurich Seguros?

A Zurich continua investindo na estratégia de se tornar cada vez mais digital para atender com agilidade e de maneira descomplicada os seus clientes. O novo passo nesse sentido é o lançamento de mais um canal de atendimento no ambiente online: o WhatsApp, cujo número é: (11) 2890-2121.

6Como Consultar Meu Sinistro Zurich?

0800 770 1061

RELACIONADO:  Trx O Que É

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

7Como Funciona O Seguro De Celular Zurich?

Se o seu CPF e nome constarem da lista, ligue para nossa Central de Serviços Zurich Seguros: capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848 e demais localidades 0800 285 4141. Horário de atendimento de Segunda à Sexta-feira 8h às 20h e aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais.