Skip to content

Youtube Dinheiro No Bolso Ei Nerd

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual A Fortuna De Ei Nerd?

Quanto Peter Jordan (ei Nerd) ganha de salário por mês e qual é sua fortuna e patrimônio? O total de sua fortuna está em torno de R$ 50mi a 100mi de Reais. E salário / faturamento mensal de 1 a 2 milhões de Reais.

2Quem É O Dono Do Ei Nerd?

Com uma trajetória empreendedora disruptiva, Peter Jordan foi responsável pela criação de produtos de grande impacto no mercado digital brasileiro. Nascido em Petrópolis, o desenvolvedor criou, em 2003, o site Cifras.com, que logo se tornaria um dos maiores sites de conteúdo musical do país.

3Onde O Ei Nerd Mora?

Peter Jordan é do Rio de janeiro, mas mora com a esposa Andreza e com seus dois filhos nos Estados Unidos desde 2015. Ele e sua esposa têm um canal juntos no YouTube, o Eu e a Patroa.

4Quantos Seguidores Têm Ei Nerd?

Ele é um dos maiores produtores de conteúdo geek no Brasil, com mais de 12 milhões de inscritos no canal Ei Nerd, onde também contabiliza mais de 2 bilhões de visualizações e posta vídeos sobre filmes de heróis, histórias em quadrinhos, animes e mangás.

5Quem É O Dono Do Canal Ei Nerd?

Peter Maximilian Jordan (São Paulo, 3 de janeiro de 1977) é um youtuber e empresário brasileiro. É mais conhecido por ser dono do canal Ei Nerd, considerado um dos maiores canais de cultura pop e geek no Brasil. É criador do site Cifras.com.br e CEO da empresa de tecnologia Petaxxon.

6Qual A Fortuna Do Ei Nerd?

Com o Ei Nerd, por exemplo, somente com o AdSense, eu faturo cerca de US$ 40 mil ao mês. Cite alguns negócios relativamente simples e que podem gerar renda passiva de uma forma quase imediata.

7Qual A Doença Do Peter Jordan?

Fiquei completamente cego do olho esquerdo e já estou quase cego do olho direito. Veja esse vídeo a partir de 1:08:30, o Peter explica a doença dele.