Skip to content

Yamaha Aceita Cartão De Crédito

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Quantas Vezes A Yamaha Parcela No Cartão De Crédito?

Parcelamento direto pelo cartão de crédito em até 12 vezes com a taxa de juros de 1% a.m.

2O Que Precisa Para Tirar Uma Moto Na Yamaha?

Como já dito anteriormente, sim, você pode adquirir sua motoca direto no cartão de crédito que esteja em seu nome ou de um parente ou amigo. Para isso o cartão deve ter um limite (o quanto pode ser gasto no total das compras) compatível com o valor da moto, ou pelo menos com o valor que você pretende financiar.

3Tem Como Parcelar Uma Moto No Cartão De Crédito?

É possível dividir sua moto em 12 vezes no cartão de crédito. A depender da sua renda mensal essa opção pode ser excelente. Afinal, você não precisará pagar o valor à vista e não pagará nada de juros por isso. Principalmente se houver uma quantia de entrada, essa forma de pagamento será ainda mais interessante.

4Quantas Vezes Pode Parcelar Uma Moto?

É possível parcelar o valor da moto que você escolheu em até 48 prestações mensais, e muitas vezes – dependendo da análise da documentação apresentada – sem necessidade de antecipar nenhum valor a título de entrada.

5Como Funciona O Financiamento No Cartão De Crédito?

É uma modalidade de crédito concedido quando não ocorre o pagamento integral da fatura até o vencimento. Ou seja, é a diferença entre o valor total da fatura de um mês e o valor efetivamente pago no seu vencimento e que é objeto de financiamento.