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Tokio Marine Seguradora Sp

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Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1De Quem É A Seguradora Tokio Marine?

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária do Grupo Tokio Marine, conglomerado securitário japonês, um dos maiores do mundo, fundado em Tóquio em 1879, que hoje está presente em mais de 46 países.

2Como Falar Com A Tokio Marine?

1
0300 33 TOKIO.
2
0300 33 86546. Cotações e Renovações. Para cotações ou renovações de seguros.
3
0800 703 9000. SAC Atendimento ao Cliente. Sugestões, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros.

3Qual A Melhor Seguradora Tokio Marine?

TOKIO MARINE é a vice-líder entre as melhores Seguradoras no Prêmio Reclame Aqui 2021. Em mais uma conquista importante relacionada a Atendimento ao Cliente, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, comemora o segundo lugar no Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria Seguros em Geral.

4Qual A Avaliação Da Seguradora Tokio Marine?

Segundo os usuários do Reclame Aqui, a reputação da seguradora Tokio Marine é boa. Isso porque a nota da seguradora é 7,9 de 10. Os dados foram calculados com base nas informações registradas pelos clientes entre fevereiro e julho de 2021.

5Como Falar Com Atendente Da Tokio Marine?

Fale com a Ouvidoria nos seguintes canais: www.tokiomarine.com.br através do formulário de Ouvidoria ou; Através do 0800 449 0000, de 2ª a 6ª das 8h às 18h; Deficientes Auditivos e de Fala 0800 770 1523.

6Qual O 0800 Da Tokio Marine?

Whatsapp. O atendimento da Tokio Marine via Whatsapp é um dos mais acessíveis, pois não necessita que o cliente ligue e/ou converse por voz com o atendente. Para solicitar atendimento por este canal, basta enviar a solicitação para o número (11) 995786546.

7Quanto Tempo A Tokio Marine Demora Para Pagar?

O pagamento das verbas indenizáveis será feito no prazo máximo de 30 dias a contar da abertura de sinistro e desde que a documentação básica tenha sido disponibilizada e não tenha acarretado dúvidas quanto ao fato que produziu o sinistro.