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Tabela De Treino 3 Vezes Por Semana

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Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Montar Um Treino Para 3 Vezes Na Semana?

O ideal é que o espaçamento entre os dias de treino varie também de 1 a 2 dias de descanso, por exemplo, o aluno pode malhar na segunda-feira, descansar na terça e quarta, e voltar para a academia na quinta-feira. Assim o corpo vai se adaptando e poderá avançar para mais dias de treino.

2O Que Treinar 3X Na Semana?

O Treino full body é excelente para manutenção de massa muscular e como você só treina 3 vezes por semana pode adicionar a sua rotina um exercício aeróbico nos dias em que não treina. No fim esse tipo de treino pode ser usado por todos. O que muda é a divisão e especialmente a carga utilizada nos exercícios.

3Como Dividir O Treino De Musculação Em 3 Dias?

Sim! Mas, para quem vai dedicar três dias da semana para treinar, é recomendado intercalar os dias, aproveitando a pausa do dia seguinte para que haja uma boa recuperação.

4O Que Treinar Na Academia 3 Vezes Por Semana?

O treino da terceira semana será focado em exercícios para costas e bíceps, com o objetivo de fortalecer essas musculaturas. Nessa fase, é possível que o treino já fique mais tranquilo de ser executado, podendo-se até aumentar o peso ou a intensidade de cada série.

5O Que Devo Treinar Em Cada Dia Da Semana?

Plano de treino semanal para hipertrofia
Segunda-feira: peitoral e tríceps;
Terça-feira: costas e bíceps;
Quarta-feira: 1 hora de exercícios aeróbicos;
Quinta-feira: pernas e glúteos;
Sexta-feira: ombro e abdominais.