Skip to content

Spprev Autoatendimento Demonstrativo De Pagamento Aposentado

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Tirar Informe De Rendimentos São Paulo Previdência?

Para ter acesso ao documento, os beneficiários deverão selecionar a opção “Informe de Rendimentos”, disponível no campo “Serviços Online aos Beneficiários”, localizado no canto direito superior do site. Para conferir o passo a passo de como acessar o documento pelo site da autarquia, clique aqui.

2Quais São As Últimas Notícias Para Os Aposentados Spprev?

Conforme divulgado desde dezembro de 2021, por meio dos canais oficiais da São Paulo Previdência, lembramos que ao longo deste ano todos os inativos, aposentados e pensionistas civis e militares da autarquia deverão realizar o Censo Previdenciário 2022, em atendimento à Portaria SPPREV nº 236/2021.

3Como Fazer O Primeiro Acesso No Spprev?

Para se recadastrar, os beneficiários devem apresentar documento oficial pessoal com foto (exemplo: RG, RNE, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carteira de Trabalho – CTPS, passaporte, entre outros).

4Como Falar No Spprev?

Os serviços de Teleatendimento (0800 777 7738) e Ouvidoria da SPPREV continuam os mesmos. Portanto, em caso de dúvidas ou solicitações referentes a procedimentos e processos em trâmite na autarquia, os cidadãos devem utilizar os canais tradicionais.

5Quais São As Últimas Notícias Para Os Aposentados?

últimas notícias do inss hoje 2022
Criança com deficiência intelectual tem direito ao BPC/LOAS.
Beneficiários devem passar pela reabilitação profissional no INSS.
TRF3: Operador de fabricação exposto a agentes químicos tem direito à Aposentadoria Especial.
RELACIONADO:  Capture One Express Vs Pro

6Tem Alguma Novidade Para Os Aposentados Em 2021?

A partir desta semana, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), inicia os pagamentos referentes à agosto para aposentados ou pensionistas. Na quinta-feira (25), os beneficiários que recebem até um salário mínimo, no valor de R$ 1.212, já podem começar a fazer o resgate do benefício, que é pago gradativamente.

7Quem Tem Direito À Isenção Da Contribuição Previdenciária?

Previdência – Isenção de Imposto de Renda e de Contribuição Previdenciária. Este serviço destina-se somente a aposentados e pensionistas.

8Como Fazer O Censo Previdenciário 2022?

A atualização poderá ser feita, a partir de 1º de janeiro de 2022, pelo próprio inativo ou pensionista por meio do site da São Paulo Previdência (www.spprev.sp.gov.br), canal Serviços Online aos Beneficiários, mediante login e senha, ou ainda pelo aplicativo para smartphones da SPPREV.