Skip to content

Seguro Generali Conta Protegida

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que É Seguro Generali Conta Protegida?

O TIM Conta Protegida é um seguros da Generali desenvolvido em parceria com a TIM para proteger o cliente em caso de desemprego e incapacidade física temporária, garantindo para os clientes segmento pós pago uma indenização na conta de telefone conforme valor do seguro contrato.

2Como Funciona O Seguro Generali?

O seguro voltado para celulares, tablets e notebooks. Garante a reposição do aparelho em casos de Roubo (em caso de violência ou ameaça grave) ou Furto Qualificado (em caso de rompimento de alguma barreira) e a assistência em caso de Quebra Acidental, Danos Líquidos e Oxidação.

3Como Cancelar Seguro Generali Tim?

Central de Atendimento ao cliente : 0300 777 8807 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 777 8807 (demais localidades) de segunda à sábado das 08h00 às 20h00, horário de Brasília. SAC: 0800 8890200 disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia e 7 (sete) dias por semana.

4Como Funciona A Cobertura Do Seguro?

A cobertura de seguros funciona como uma relação com as situações de riscos que serão indenizadas caso aconteçam. Quando isso ocorre, acontece o sinistro. Dessa maneira, as coberturas trazem todos os riscos cobertos elencados na apólice e que vão permitir indenização caso ocorram.

5Como Acionar O Seguro Generali?

Central de Atendimento:
1
3004 58 58 (Capitais)
2
0800 70 70 211 (Demais Regiões)
3

6Como Cancelar O Seguro Generali?

Orientamos a efetuar contato com central 0300 777 8807 e selecionar a opção 6 para falar com o atendente e efetuar o cancelamento do seguro.