Skip to content

Receitas Com Whey Pos Treino

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que Comer Com Whey Pós Treino?

Qual sua receita pós-treino favorita? Compartilhe comigo nos comentários, pode ser um sanduíche ou iogurte de frutas com aveia. Uma boa pedida pode ser crepioca com queijo magro e frango desfiado. Por fim, há também quem faz o uso de diversos shakes proteicos, como as diversas opções disponíveis de Whey Protein.

2Como Usar O Whey No Pós-Treino?

Se você já treina e deseja aproveitar os benefícios do Whey – para ganho de massa muscular – a dica especial de consumo é tomar no pós-treino (de 30 minutos até 4 horas após o treinamento). Pois ele funciona como um excelente repositor de proteínas. Anote isso, repositor.

3Pode Tomar Whey De Pós Treino?

Posso tomar Whey Protein depois do treino aeróbico? Sim, o Whey Protein pode ser ingerido após qualquer tipo de atividade física. Ele ajudará a repor as proteínas perdidas depois do treinamento.

4O Que Colocar Junto Com Whey Protein?

Granola, aveia e alimentos de rápido processamento do corpo fazem com que o potencial do Whey Protein se perca em grande parte. Se você deseja melhorar o sabor do seu Whey, só há um caminho: escolha outra marca, ou prove de outro tipo. Fazer misturas vai impactar os resultados obtidos na concentração de proteínas.

5O Que Misturar No Whey Pós Treino?

Dependendo do sabor da proteína, outra ideia é bater com chá-verde gelado ou, ainda, fazer um smoothie com fruta (banana, morango ou maçã) e gelo. Quem treina para ganhar massa muscular pode bater um shake com frutas, aveia, pasta de amendoim e água de coco.

6Qual Melhor Horário Para Tomar Whey Pós Treino?

Assim, tomar whey no pós-treino é indicado para quem tem como principal meta a hipertrofia muscular. Para conseguir essa ação, recomenda-se ingerir o suplemento no máximo 40 minutos após o fim do treino. Tomar o seu suplemento cerca de 30 minutos antes de treinar também traz muitas vantagens.