Skip to content

Porquinho Da Índia Raças

⌚️ Got only 60 seconds?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual a raça de porquinho-da-índia mais dócil?

Tem um caráter dócil e é fácil de cuidar, certamente a raça ideal para aqueles que nunca tiveram um pet desse tipo. O Porquinho-da-índia Teddy é o mais amável dos pets, devido à sua aparência similar a um ursinho (por isso “teddy”!). Possui pelagem curta e muito macia e um bigode que se destaca em seu rosto.

2Qual é a melhor raça de porquinho-da-índia?

Mas, afinal, como surgem as raças de porquinho-da-índia?.
– Inglês. Esta é uma das raças de porquinho-da-índia mais comuns em terras brasileiras.
– Peruano. O peruano chama atenção por sua bela pelagem.
– Abissínio. Este charmoso porquinho é um dos campeões em popularidade.
– Rex.
– Teddy.
– Alpaca.
– Coroado inglês.
– Ridgeback.

RELACIONADO:  Arara Vermelha Preço

3Qual o porquinho-da-índia mais caro?

Uma raça diferente de porquinhos da Índia, que pode custar até R$ 1 mil, tem ganhado admiradores por todo o Brasil. Em Uberlândia, o casal Cláudia e Eduardo Laynes cria 10 animais conhecidos como porquinhos peruanos. De acordo com os criadores, existe até fila de espera no país por um filhotinho do animal.

4Que porquinho-da-índia grita?

Se ouvir o seu porquinho-da-índia gritar com frequência, não se preocupe, por certo são estes pequenos animais a fazer os sons ou ruídos peculiares, comuns quando se sentem felizes, com raiva, assustados ou simplesmente se estiverem com fome.