Skip to content

O Que É Cirurgia Frenuloplastia

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Fica O Pênis Após A Frenuloplastia?

Depois da frenuloplastia o prepúcio do pênis pode voltar a cobrir a glande quando o pênis estiver flácido ? Após a retirada do freio o prepúcio pode voltar a recobrir a glande , só depende da quantidade de prepúcio que o paciente possui.

2Para Que Serve A Cirurgia De Frenuloplastia?

A frenuloplastia é uma intervenção cirúrgica de porte simples, realizada no pênis do paciente, onde o freio que liga o prepúcio à glande é cortado de forma a liberar a pele e reduzir a tensão provocada durante uma ereção.

3Como É Feita A Cirurgia Frenuloplastia?

Como é feita? A frenuloplastia trata-se de uma intervenção cirúrgica simples e rápida no pênis e que consiste no corte do freio que liga o prepúcio a glande, utilizando-se apenas de anestesia local. Normalmente, a técnica demora cerca de 30 minutos e o homem pode voltar a casa logo após a cirurgia.

4O Que Acontece Se Eu Fazer A Frenuloplastia?

Depois da cirurgia de frenuloplastia pode haver sangramento prolongado. Desse modo, pode ser necessário um procedimento adicional para que o sangramento seja interrompido. Também pode ocorrer algum tipo de infecção pós cirúrgica, se fazendo necessário o uso de antibióticos.

5Porque Fazer Frenuloplastia?

Indicações da frenuloplastia

RELACIONADO:  Quanto Cobrar Por Slides Power Point

A indicação mais precisa ocorre no freio considerado curto e causador de dor durante o coito. A sua complementação cirúrgica deve ser avaliada quando ocorre ruptura parcial, com sangramento local após um coito.

6Quem Precisa Fazer Frenuloplastia?

Uma vez que este problema não melhora sozinho ao longo do tempo, é aconselhado consultar um urologista para avaliar o prepúcio e fazer uma cirurgia, conhecida como frenuloplastia, onde o freio é cortado de forma a liberar a pele e diminuir a tensão durante a ereção. Confira o que fazer se acontecer rompimento do freio.