Skip to content

O Que É Cartão De Crédito Pré Pago

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Funciona Cartão De Crédito Pré-Pago?

No pré-pago, tudo que você comprar ou pagar consome o crédito que você carregou previamente. Caso o crédito acabe, basta colocar mais para continuar utilizando o cartão. Ou seja, nesse caso você antecipa o pagamento, por isso não há fatura.

2Qual A Diferença Do Cartão De Crédito Para O Cartão Pré-Pago?

Ah, e uma coisa muito importante de saber é que com o cartão pré-pago você não pode parcelar as suas compras. Já com o cartão de crédito, a diferença é que você tem um limite de gastos que é definido pela empresa do cartão, como um banco, e que deve pagar uma fatura com as despesas em uma data.

3Qual A Vantagem De Ter Um Cartão De Crédito Pré-Pago?

Sem fatura, sem endividamento – Todas as compras no cartão de crédito pré-pago são debitadas à vista do saldo recarregado no cartão, assim, não há risco de endividamento, pois todas as compras são pagas à vista com o dinheiro recarregado.

4E Possível Parcelar Compras Com Cartão De Crédito Pré-Pago?

O cartão pré-pago funciona de forma semelhante a uma recarga de celular. Ou seja, você realiza a recarga e utiliza em transações que consomem o saldo depositado até que ele acabe. Por meio do cartão pré-pago não é possível parcelar compras. Portanto, essa modalidade não possui fatura.

5Qual A Diferença De Cartão De Crédito E Cartão Pré-Pago?

Por meio do cartão pré-pago não é possível parcelar compras. Portanto, essa modalidade não possui fatura. Além disso, deve ser utilizado na função crédito. Esse tipo de cartão é indicado para quem deseja limitar a utilização do saldo.

6Qual A Função Do Cartão Pré-Pago?

O cartão pré-pago te permite fazer compras no Brasil e no exterior, em lojas físicas e na internet, bem como um cartão de crédito normal. A vantagem para quem está com o nome sujo é ter total controle do dinheiro, evitando endividamento, visto que é você quem carrega o cartão com a quantia que desejar.