Skip to content

N Seguradora Tranquilidade

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que A Seguradora Não Cobre?

Pontos que seguro não cobre

Atos de terrorismo, guerra, rebeliões ou atos de autoridade de direito civil ou militar que afetem ou acidentem o seu veículo; Danos por trafegar em estradas, vias ou ruas que não são autorizadas.

2O Que Significa Acionar A Seguradora?

O acionamento do seguro do carro pode ser necessário em alguns momentos na vigência da apólice. Quando ocorrer algum sinistro, seja por meio de uma batida com perda parcial ou total ou algum roubo, você poderá entrar em contato com a sua seguradora, de modo que não haja um prejuízo ainda maior.

3Tem Como Fazer Seguro Online?

Com o Seguro Auto Youse, é você quem escolhe as coberturas e assistências que realmente precisa e paga só pelo que contratar. Tudo isso com a vantagem de ser um seguro online! Então dá pra fazer a cotação, contratar, acionar os serviços, alterar seus dados do contrato e muito mais.

4O Que Significa Acionar O Seguro?

Então sempre, que ele sofrer um acidente, que seja coberto pelo seguro contratado, e acionar a seguradora, ele deverá arcar com o pagamento da franquia que possuirá um valor fixo. Além dessa opção principal de franquia, podem existir outras em uma mesma apólice.

5Qual O Prazo Para Acionar A Seguradora?

Prazos para a realização do boletim de ocorrência

RELACIONADO:  Calorias De Uma Banana

Logo, se você for o segurado, terá o período de até 1 ano para fazer o boletim de ocorrência e acionar o seguro em caso de colisão. E, se você for o terceiro ou um beneficiário, poderá contar com um prazo de até 3 anos para tomar as mesmas atitudes.

6O Que É Acionar O Sinistro Do Seguro?

Quando você precisa acionar um sinistro, significa que você vai ativar uma cobertura do seu contrato do seguro que contratou. Apesar de parecer coisa de filme, sinistro não é nada assustador. Caso você precise de ajuda, é o processo de sinistro que você iniciará com a seguradora.