Skip to content

Mix Right Lair Ribeiro Comprar

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que É Mix Right Lair Ribeiro?

O Mix Rigth é um mix de aminoácidos essenciais criados pelo renomado e muito famoso Dr Lair Ribeiro, que tem a vantagem de apresentar 99% de absorção pelo organismo: é formado pelos aminoácidos L-Leucina , L-Fenilalanina, L-Valina L-Treonina, L-Isoleucina, L-Metionina, L-Lisina e L-Triptofano.

2Quem Pode Tomar Mix Right?

MIX RIGHT – Turbine sua performance com alta taxa de síntese proteica. Para os atletas que procuram um conjunto de aminoácidos que aumente a resistência, recuperação muscular, força e aumento de massa muscular este produto é o ideal para a sua rotina.

3Como Usar O Mix Right Lair Ribeiro?

Para preparar o Mix Right deve-se dissolver o conteúdo do sachê em 300ml de água gelada e misturar bem.
1
Aumento na resistência durante os treinos;
2
Aumento do fôlego em exercícios;
3

4Para Que Serve O Mix Right?

Para que serve

RELACIONADO:  Receita De Bolo Com Massa Com Fermento

– Ganho rápido de massa muscular e manutenção da massa muscular. – Aumento da força e contração muscular. – Aumento de carga nos exercícios. – Mais resistência e fôlego durante os treinos.

5Quais Os Benefícios Do Mix Right?

Quais são os benefícios do Mix Rigth? – Ajuda a manter os níveis de serotonina no cérebro; – Auxiliar em dietas de emagrecimento; – Ganho rápido de massa muscular; – Mais resistência e fôlego durantes os treinos.

6Como Consumir Mix Right?

Posologia: Dissolver o conteúdo do envelope em 300ml de água gelada. Tomar de um a três envelopes ao dia, de preferência à tarde ou após o exercício físico.

7O Que Tem No Mix Right?

– Mix Rigth é um mix de aminoácidos essenciais com 99% de absorção: L-Leucina , L-Fenilalanina, L-Valina L-Treonina, L-Isoleucina, L-Metionina, L-Lisina, L-Triptofano.