Skip to content

Lipomastia O Que É

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que Causa A Lipomastia?

A lipomastia é causada especificamente pelo acúmulo de tecido adiposo na região das mamas. É considerada uma desordem estética que atinge os homens desde a puberdade até a fase adulta. Além de atingir pessoas obesas ou com sobrepeso, a lipomastia se deve também à fatores genéticos.

2Como Saber Se Eu Tenho Lipomastia?

Um dos tratamentos mais eficazes para a lipomastia é a cirurgia plástica, com anestesia local, de lipoaspiração. Nesse caso, o paciente deve ir até um cirurgião plástico especialista. As cicatrizes dos procedimentos são pequenas, apenas do tamanho da cânula da lipo e costumam ser discretas.

3Como Acabar De Vez Com A Lipomastia?

Tratamentos para a lipomastia
1
Lipoaspiração. Um dos tratamentos mais eficazes para a lipomastia é a cirurgia plástica, com anestesia local, de lipoaspiração.
2
Lipocavitação. Alguns tratamentos estéticos também podem reduzir a lipomastia, como opção para quem não quer realizar algum procedimento invasivo.
3

4Qual O Valor De Uma Cirurgia De Lipomastia?

Lipomastia: preço da cirurgia

RELACIONADO:  Pontos Cartão De Crédito Santander Milhas

O preço da Lipomastia varia de R$8.650,00 a R$17.380,00 (Novembro/21).

5Como Disfarçar A Lipomastia?

Camisas e blusas estampadas na parte do peitoral chamam atenção das pessoas justamente para a região das mamas, logo evite esse tipo de produto. Por isso, roupas lisas ou com padronagens simples, como xadrez e tiras, devem estar no seu guarda-roupas.