Skip to content

Hipertrofia Quanto De Proteina Por Dia

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Calcular A Quantidade De Proteína Por Dia Para Hipertrofia?

Para calcular quanta proteína você precisa ingerir em cada refeição multiplique seu peso por 0,25.
1
Consumo mais baixo de proteína (1,0 a 1,4g de ptn/Kg/dia);
2
Consumo médio de proteína (1,6 a 1,8 g de ptn/Kg/dia);
3

2Quantas Gramas De Proteína Por Dia?

Um indivíduo que necessita de 2.000 Kcal por dia precisaria de uma média de 240-300 Kcal advindas das proteínas, correspondendo a algo em torno de 60-75g por dia.

3Quanto De Proteína Por Dia Por Kg?

A quantidade de proteína que necessitamos varia de acordo com a idade, o peso e o tipo de atividade física que praticamos. Mas o consumo médio diário recomendado pelos principais órgãos oficiais de nutrição, como a Organização Mundial da Saúde, é de 0,8 gramas por kilograma de peso do corpo.

4Quantas Gramas De Proteína Para Hipertrofia Feminina?

Para quem deseja a hipertrofia, o ideal é consumir dois gramas de proteína por quilo do peso corporal diariamente.

5Qual O Ideal De Proteína Por Dia?

O treinamento de força, e a ingestão de 1,6g de proteína/kg de peso/dia é suficiente para aumento da massa muscular e da força. Entretanto, alguns indivíduos que buscam maximizar o ganho de massa muscular com treinamento de força, podem se beneficiar de quantidades de 2,2g proteína/kg de peso/dia.

6Quantas Gramas De Proteína Por Dia Para Hipertrofia?

Basta pegar seu peso e multiplicar por um dos fatores, começando em 1,2. No nosso exemplo, se o José de 70 kg treina musculação pesada nas 3x que vai na semana, pode começar com 2,0 x 70 = 140 g de proteína por dia.

7Quanto De Proteína Por Quilo De Peso?

A ingestão diária recomendada pelos Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos (NIH, na sigla em inglês), ou seja, o consumo mínimo indicado para uma pessoa se manter saudável, é de 0,8 grama de proteína por quilo de peso. Ou seja, para uma pessoa de 60 kg, a quantidade de proteínas recomendada por dia é 48 gramas.