Skip to content

Ganhar Dinheiro Assistindo Videos No Youtube

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1É Possível Ganhar Dinheiro Assistindo Vídeos Do Youtube?

Mas sabia que tem como ganhar dinheiro só assistindo vídeos nessa plataforma? Sim, a cada 3 minutos de vídeos assistidos, um usuário recebe uma bonificação de 300 rubis, a pontuação nativa da plataforma. Para converter em real é simples: a cada 10.000 rubis o usuário tem na verdade R$1.

2Como Ganhar R $100 Por Dia Assistindo Vídeos Ganhar Dinheiro Na Internet?

Play Premiado é um aplicativo online que possui ferramentas para poder ganhar dinheiro assistindo vídeos.

3Onde Ganhar Dinheiro Assistindo Vídeos?

O primeiro aplicativo para você saber como ganhar R$100 por dia assistindo vídeos é o Tik Tok, que é bem conhecido pelo público. A plataforma paga os usuários por assistir vídeos. Para se ter uma ideia, quem assiste três minutos de vídeo recebe 300 rubis, moeda do aplicativo.

4Qual App Que Ganha Dinheiro Assistindo Vídeo No Youtube?

O aplicativo Kwai é um dos apps mais famosos quando o assunto é como ganhar dinheiro assistindo vídeos. Nele, é possível fazer desafios diários, como ver vídeos de outros usuários, produzir conteúdo e muito mais. As moedas do aplicativo são os “Kwai Golds”, e 10 mil Kwai Golds equivalem a 1 real.

5Qual O Melhor Aplicativo Para Ganhar Dinheiro Assistindo Vídeo?

Veja a lista em seguida, com 9 opções para você, que deseja ganhar uma renda extra, somente passando o tempo com seu celular.
Kwai. O Kwai é um dos aplicativos mais populares, quando o assunto é ganhar dinheiro assistindo vídeos.
Tik Tok.
Make Money.
4.COS.TV.
User Testing.

6Como Fazer Para Ganhar Dinheiro Assistindo Vídeos No Youtube?

Você pode ganhar dinheiro com o YouTube entrando no Programa de Parcerias. Além disso, também pode se qualificar para receber os bônus do Shorts como parte do nosso Fundo de recompensa. Nesse caso, não é preciso estar no Programa de Parcerias do YouTube.