Skip to content

Frenuloplastia Vantagens E Desvantagens

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Quais Os Riscos Da Frenuloplastia?

Quais as complicações frequentes? Depois da cirurgia de frenuloplastia pode haver sangramento prolongado. Desse modo, pode ser necessário um procedimento adicional para que o sangramento seja interrompido. Também pode ocorrer algum tipo de infecção pós cirúrgica, se fazendo necessário o uso de antibióticos.

2Quanto Tempo Leva Para Cicatrizar A Frenuloplastia?

A frenuloplastia é um procedimento de baixa complexidade e pequeno risco de complicações. Trata-se da correção ou plástica do frênulo peniano (freio), indicado em caso de freio curto, rotura parcial ou desconforto local.

3Como Saber Se Preciso Fazer Frenuloplastia?

Após a cirurgia, a cicatrização normalmente está completa em apenas 1 semana, sendo apenas recomendado evitar ter relações sexuais por 2 semanas e evitar entrar em piscinas, durante o mesmo período, para não comprometer a cicatrização.

4Porque Fazer Frenuloplastia?

Indicações da frenuloplastia

RELACIONADO:  Cartão De Crédito Losango

A indicação mais precisa ocorre no freio considerado curto e causador de dor durante o coito. A sua complementação cirúrgica deve ser avaliada quando ocorre ruptura parcial, com sangramento local após um coito.

5É Necessário Fazer Frenuloplastia?

Quando é indicada a intervenção cirúrgica? A indicação da cirurgia é para os casos do frênulo curto. Para saber se o frênulo é curto, o paciente deve testar para saber se consegue puxar completamente a pele sobre a glande. Se ao fazer isso, ele sentir uma pressão sobre o freio, é um sinal.