Skip to content

Exercicio De Elevação Pelvica

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual A Função Do Exercício Elevação Pélvica?

Elevação Pélvica é um exercício que visa trabalhar a musculatura do glúteo. Quando bem executado, é um excelente aliado no ganho muscular da região. Além disso, essa atividade atua como um complemento para os treinamentos de posterior. Apesar de simples, o movimento requer muita atenção.

2Quais Músculos São Trabalhados Na Elevação Pélvica?

Os músculos trabalhados na elevação pélvica são glúteos e isquiotibiais. Glúteos são os músculos que se localizam logo acima da coxa e abaixo da cintura na parte posterior do corpo. São divididos em 3 porções: glúteo máximo, médio e mínimo.

3Qual Exercício Substitui A Elevação Pélvica?

1. Agachamento. Como muitos já sabem, o agachamento é um poderoso exercício para membros inferiores, sendo assim, o glúteo não poderia ficar de fora dessa, apresentando excelentes resultados, especialmente quando realizado em maiores amplitudes.

4Qual Músculo Trabalha A Elevação Pélvica?

Elevação Pélvica é um exercício que visa trabalhar a musculatura do glúteo. Quando bem executado, é um excelente aliado no ganho muscular da região. Além disso, essa atividade atua como um complemento para os treinamentos de posterior.

5Qual O Objetivo Da Elevação Pélvica?

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA ELEVAÇÃO PÉLVICA? De acordo com o treinador, as vantagens incluem ganho de massa muscular na região dos glúteos, fortalecimento do assoalho pélvico e melhora da estabilidade do quadril.

6Quais Músculos A Elevação De Quadril Trabalha?

Com este exercício, é possível trabalhar os músculos isquiotibiais, glúteos e abdômen.