Skip to content

Empréstimo Pessoal Com Nome Sujo Em Portugal A Que

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual Banco Aceita Empréstimo Com Nome Sujo?

“Alguns exemplos de empresas confiáveis que realizam empréstimo para negativados são: Jeitto, Finanzero, Creditas e Banco do Brasil.”

2Quem Tem Nome Sujo Pode Fazer Empréstimo Pessoal?

Vamos direto ao ponto: sim, é possível fazer empréstimo com nome sujo. No entanto, as ofertas de consignado para negativados disponíveis no mercado são reduzidas e as condições de pagamento oferecidas pelas instituições financeiras não costumam ser tão interessantes.

3Quanto Tempo Leva Para Limpar O Nome Em Portugal?

3) Pedido de insolvência

RELACIONADO:  Curso Online De Ingles Para Niños

Entre outras coisas, a pessoa insolvente passa a constar na base de dados de risco de crédito do Banco de Portugal e, durante um período de cinco anos, o Registo Civil passa a ter essa informação.

4Como Conseguir Empréstimo Em Portugal?

Tem como conseguir empréstimo em Portugal diretamente nos bancos, através das instituições financeiras ou até online (que costuma ser mais rápido, mas com maiores taxas).
1
ActivoBank;
2
Banco CTT;
3

5Qual Banco Libera Empréstimo Com Nome Sujo?

Empréstimo Pessoal com nome sujo

Algumas financeiras oferecem essa possibilidade para negativados, mas saiba que podem cobrar até o dobro dos juros por isso. Um exemplo é a Crefisa, cujo slogan é “Crédito para Negativados”. Os juros do empréstimo pessoal com nome sujo muitas vezes chegam a 15% ou 20% ao mês.

6Como Faço Pra Conseguir Um Empréstimo Com O Nome Sujo?

Existem empresas especializadas em fornecer empréstimo pessoal para pessoas com restrição no nome, a liberação depende do valor do empréstimo e os juros são mais altos, já que tem um histórico de não pagamento de contas. No Serasa eCred, por exemplo, há opções de crédito também para negativados.