Skip to content

Emprestimo Pessoal Com Garantia De Imovel Bradesco

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual Melhor Banco Para Pegar Empréstimo Com Garantia De Imóvel?

Melhor banco para empréstimo com garantia

Por fim, o melho banco para pegar empréstimo com garantia é o Itaú, com taxas de juros de apenas 10,30% ao ano, para a modalidade de crédito com garantia de imóvel.

2Como Hipotecar Um Imóvel Pelo Bradesco?

Para solicitar Hipoteca de Imóvel Bradesco é preciso ter conta corrente no banco. Além disso, o bem deve estar quitado e com a documentação regularizada. É possível colocar em garantia vários tipos de imóveis: residenciais, rurais, terrenos, lotes e até comerciais. Poder ser próprio ou de terceiro.

3O Que Precisa Para Conseguir Um Empréstimo Com Garantia De Imóvel?

Como contratar um empréstimo com garantia de imóvel

RELACIONADO:  A Emprestimo Caixa Fgts Consulta

O imóvel também precisa passar por avaliação física e jurídica; Em seguida, é preciso assinar a papelada e fazer o registro de todos os documentos no cartório; Após essa etapa, é liberado o crédito.

4É Seguro Fazer Empréstimo Com Garantia De Imóvel?

Logo, o empréstimo com garantia de imóvel é muito mais seguro para os bancos, permitindo a redução significativa dos juros para os clientes. Mas, para o devedor, isso significa um risco maior de perder seu imóvel — daí a importância de tomar muito cuidado com esse tipo de crédito.

5O Que É Necessário Para Hipotecar Um Imóvel?

Para hipotecar um imóvel, você precisa oferecer o seu imóvel como garantia para uma instituição financeira em um financiamento ou então em um empréstimo. É preciso registrar a hipoteca no Cartório de Registro de Imóveis no qual a propriedade em questão está matriculada.

6Quais Os Bancos Que Fazem Hipoteca?

Banco do Brasil

Com o Empréstimo com Garantia de Imóvel (EGI) você pode oferecer um imóvel residencial ou comercial de sua propriedade como garantia do crédito. É possível solicitar um empréstimo de até 55% do valor do imóvel residencial e até 30% do imóvel comercial, pagando com prestações fixas em até 238 parcelas.

RELACIONADO:  Pode Tomar Fluconazol Na Gravidez

7Como Usar Um Imóvel Como Garantia Em Caso De Empréstimo?

Como funciona o empréstimo com garantia de imóvel? Ao optar por esse tipo de empréstimo, a casa, apartamento ou ponto comercial de quem pega dinheiro emprestado é usado como garantia para liberação do valor pela instituição. A propriedade passa a estar sob responsabilidade do banco durante o período de pagamento.