Skip to content

Empréstimo Para Mei Negativado Banco Do Brasil

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Quem Tem Mei É Nome Sujo Pode Fazer Empréstimo?

Algumas instituições financeiras oferecem empréstimos para aqueles que são MEI, mesmo estando com problemas no SPC/Serasa. A Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e o BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento) são essas instituições.

2Como Fazer Empréstimo No Banco Do Brasil Com O Nome Sujo?

Para poder solicitar o Microcrédito Produtivo Orientado (MPO) do Banco do Brasil para MEI deve ter conta corrente na instituição. Para abrir sua conta corrente comum tem que apresentar CPF, documento de identidade com fotografia, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda recente.

3Qual É O Banco Que Faz Empréstimo Para Mei?

Recentemente, o Banco do Brasil resolveu facilitar a vida dos negativados, e abriu um leque de novos serviços exclusivos para esta categoria de inadimplentes. Agora, mesmo quem possui o nome sujo na praça pode ter acesso a benefícios que só pessoas com o nome limpo antes possuíam como, por exemplo, o empréstimo.

4Como Conseguir Empréstimo No Banco Sendo Mei?

Como conseguir empréstimos para MEI? É preciso apresentar alguns documentos para contratar o empréstimo, como: RG; CPF; comprovante de residência; certificado do MEI; plano de investimento; comprovante de renda pessoal e da empresa e declaração do Imposto de Renda MEI.

5Qual O Melhor Banco Para Fazer Empréstimo Para Mei?

Banco Inter

RELACIONADO:  Saião É Bom Para Quê

Além de ser totalmente gratuita, ela conta com isenção para recursos fundamentais, como Pix e emissão de boletos. Essa conta também possui cartão de crédito para MEI, sem tarifas e maquininha de cartão. Por esses motivos, consideramos o Inter como melhor banco para MEI.

6Qual A Taxa De Juros Do Banco Do Brasil Para Mei?

É necessário que o microempreendedor solicite a visita de um agente do Banco do Brasil que avaliará as condições cadastrais e as do crédito. Os juros mensais são de 3% e o valor das parcelas dependerá do prazo negociado.

7Como Funciona A Conta Mei Do Banco Do Brasil?

Quem é MEI agora pode ter uma conta-corrente no CNPJ da empresa no Banco do Brasil. A conta pode ser aberta 100% pelo celular em, no máximo, 3 dias úteis. A empresa poderá ter até uma maquininha de cartão da Cielo para receber pagamentos com cartão de crédito ou débito.