Skip to content

Emprestimo Para Empresa Mei Banco Do Brasil

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Fazer Empréstimo No Banco Do Brasil Como Mei?

Para poder solicitar o Microcrédito Produtivo Orientado (MPO) do Banco do Brasil para MEI deve ter conta corrente na instituição. Para abrir sua conta corrente comum tem que apresentar CPF, documento de identidade com fotografia, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda recente.

2Qual O Banco Que Libera Empréstimo Para Mei?

É possível solicitar um empréstimo para MEI em bancos tradicionais, como Caixa, Itaú e Banco do Brasil e também em fintechs, como Creditas e Lendico.

3Como Funciona A Conta Mei Do Banco Do Brasil?

Quem é MEI agora pode ter uma conta-corrente no CNPJ da empresa no Banco do Brasil. A conta pode ser aberta 100% pelo celular em, no máximo, 3 dias úteis. A empresa poderá ter até uma maquininha de cartão da Cielo para receber pagamentos com cartão de crédito ou débito.

4Qual O Melhor Banco Para Fazer Empréstimo No Cnpj?

Entre os 5 maiores bancos do País (Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Santander e Bradesco), o melhor para contratar Capital de Giro com prazo até 365 dias, é o Itaú, que ocupa o 9º lugar do Ranking e o pior é a Santander, ocupando o 34º lugar do Ranking de Taxas de Juros PJ.

5Qual O Melhor Banco Para Liberar Empréstimo Mei?

De forma geral, considerando-se as taxas de juros, a avaliação dos clientes e o processo de solicitação, em nossa análise, o melhor empréstimo para MEI é da Creditas. Em seguida, estão a Caixa, Provu e Itaú.

6Quais São As Linhas De Crédito Para Mei?

Para realizar a solicitação de um empréstimo como microempreendedora individual você deverá apresentar, na instituição financeira onde quiser fazer o empréstimo, a seguinte documentação: RG, CNPJ, comprovante de renda, de residência e um comprovante da sua situação como MEI.