Skip to content

Emprestimo Empresa Mei Brasilia

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual Banco Empresta Dinheiro Para Mei?

É possível solicitar um empréstimo para MEI em bancos tradicionais, como Caixa, Itaú e Banco do Brasil e também em fintechs, como Creditas e Lendico.

2Quem Tem Cnpj Mei Pode Pegar Empréstimo?

O empréstimo para Microempreendedor Individual pode ser obtido sem oferecer garantia de bens ou qualquer tipo de consignação. Com isso, há mais chance de qualquer MEI conseguir o dinheiro de que precisa para continuar seu negócio e expandi-lo.

3Como Conseguir Empréstimo Para Empresa Mei?

Para solicitar microcrédito com o banco é necessário ter conta no banco. As taxas de juros são de 3,3% ao mês e Taxa de Abertura de Crédito (TAC) de 3% sobre o valor do contrato. A aprovação está sujeita a análise de crédito e capacidade de pagamento do empreendimento, e pode haver a necessidade de um fiador.

4Como Faço Para Conseguir Um Empréstimo Com Meu Cnpj?

Para realizar a solicitação de um empréstimo como microempreendedora individual você deverá apresentar, na instituição financeira onde quiser fazer o empréstimo, a seguinte documentação: RG, CNPJ, comprovante de renda, de residência e um comprovante da sua situação como MEI.

5O Que O Mei Precisa Para Fazer Empréstimo?

É preciso apresentar alguns documentos para contratar o empréstimo, como: RG; CPF; comprovante de residência; certificado do MEI; plano de investimento; comprovante de renda pessoal e da empresa e declaração do Imposto de Renda MEI.
RELACIONADO:  Quantas Calorias Tem Um Scoop De Whey