Skip to content

Emprestimo Empresa Mei Brasileirao

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual O Banco Que Libera Empréstimo Para Mei?

É possível solicitar um empréstimo para MEI em bancos tradicionais, como Caixa, Itaú e Banco do Brasil e também em fintechs, como Creditas e Lendico.

2Como Fazer O Empréstimo Caixa Tem Mei?

Saiba como contratar o seu SIM Digital – Crédito CAIXA Tem para Microempreendedor Individual (MEI).
1
Atualize seus dados na CAIXA. ​ Inicie o atendimento com sua agência, pelo WhatsApp CAIXA 0800 104 0 104, utilizando a #microcreditoPJ.
2
Contrate seu empréstimo.
3

3Como Funciona A Linha De Crédito Para Mei?

É uma linha de crédito para suprir as necessidades imediatas de caixa da sua empresa. É pré-aprovado e disponível para utilização de uma só vez ou em parcelas, de acordo com as necessidades da empresa. Prazo de Pagamento: com pagamento em até 24 parcelas mensais e até 59 dias para pagar a primeira prestação.

4Qual É O Limite De Financiamento Do Banco Do Povo?

Com relação a essa informação, o Banco do Povo Paulista estabeleceu os limites de crédito para seus produtos: Linha Empreenda Rápido: os empréstimos poderão ser entre 200 reais até 50.000 reais; Juro Zero: o valor máximo deste segmento é de 15.000 reais.

5Como Pedir Empréstimo Caixa Tem Mei?

Basta baixar o aplicativo Caixa Tem (disponível para Android e iOS). Em seguida, você deverá criar uma conta Poupança Digital+. Os microempreendedores individuais (MEIs) para pedir o empréstimo devem ir pessoalmente a uma agência da Caixa. Será necessário comprovar 12 meses de faturamento com o CNPJ.

6Como Pedir Um Empréstimo Para Mei?

É possível contratar até R$ 3 mil se você atua com registro de Microeempreendedor Individual (MEI). Quem é empreendedor pessoa física pode pegar até R$ 1 mil, com juros a partir de 1,95% até 3,99% mensais. MEIs pagam juros de até 3,60% ao mês.

7Como Liberar O Empréstimo Caixa Tem?

É preciso apresentar alguns documentos para contratar o empréstimo, como: RG; CPF; comprovante de residência; certificado do MEI; plano de investimento; comprovante de renda pessoal e da empresa e declaração do Imposto de Renda MEI.