Skip to content

Emprestimo Em Folha De Pagamento Spprev Telefone

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Falar No Portal Do Consignado Sp?

Para solicitar o desbloqueio de sua senha no Portal do Consignado, entre em contato com o Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738) ou compareça a uma das unidades da autarquia.

2Como Falar No Spprev?

Os serviços de Teleatendimento (0800 777 7738) e Ouvidoria da SPPREV continuam os mesmos. Portanto, em caso de dúvidas ou solicitações referentes a procedimentos e processos em trâmite na autarquia, os cidadãos devem utilizar os canais tradicionais.

3Como Faço Para Ver Meus Empréstimos Consignados?

Emitir Extrato de Empréstimo Consignado
1
Pedir o serviço. Entre no Meu INSS; Clique em “Do que você precisa?” e escreva o nome do serviço “Extrato de Informações do Benefício”;
2
Receber resposta. Pedido pelo aplicativo ou site do Meu INSS: o documento sai na hora. Canais de prestação.
RELACIONADO:  Emprestimo Cnpj Banco Safra Internet

4O Que Fazer Quando A Margem Está Negativa?

Quitando um empréstimo corrente

Se a margem ficou negativa por causa de um segundo ou terceiro empréstimo, uma forma de sair dessa situação é pagar algum dos contratos válidos. Lembra do limite do cartão? É como se pagasse uma fatura antiga. Se pagar um dos empréstimos, aquele valor é liberado.

5Qual O E-Mail Do Spprev?

o endereço eletrônico [email protected] Após verificar a dúvida, o setor competente da SPPREV retornará o e-mail com os devidos esclarecimentos.

6Quais São As Últimas Notícias Para Os Aposentados Spprev?

Conforme divulgado desde dezembro de 2021, por meio dos canais oficiais da São Paulo Previdência, lembramos que ao longo deste ano todos os inativos, aposentados e pensionistas civis e militares da autarquia deverão realizar o Censo Previdenciário 2022, em atendimento à Portaria SPPREV nº 236/2021.