Skip to content

Emprestimo E Financiamento Santander Imoveis

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que Pode Reprovar Um Financiamento Imobiliário No Santander?

Um dos principais motivos para a reprovação de crédito imobiliário é o famoso “nome sujo”. É importante resolver restrições no CPF, como a inclusão de nome no Serasa, antes de solicitar seu financiamento. Vale lembrar que a análise de CPF é feita para todos os membros que compõe a renda mensal comprovada para o banco.

2Como Funciona O Financiamento De Imóveis Do Santander?

Financiamento de imóvel Santander

RELACIONADO:  Manilhas De Cimento Preço

Para imóveis comerciais, é possível ter o benefício de 70% do valor do imóvel em até 30 anos. Existem duas possibilidades de parcelas: fixas com Sistema de Amortização PRICE ou atualizáveis com Sistema de Amortização Constante – SAC. As taxas de juros são a partir de 6,99% ao ano +TR.

3Qual A Renda Mínima Para Financiar Um Imóvel Pelo Santander?

É possível contratar o Financiamento Imobiliário Santander a partir de R$60.000,00. O prazo máximo é de 35 anos e a renda mínima necessária é de R$2.500,00 (composta). O banco financia 80% do valor do imóvel podendo incluir mais 5% para despesas gerais, como ITBI, registro, entre outros.

4Pode Fazer Empréstimo Com Garantia De Imóvel Financiado?

IMÓVEL FINANCIADO PODE SER UTILIZADO COMO GARANTIA EM NOVO EMPRÉSTIMO. A medida provisória 992/20, publicada pelo Governo Federal em 16/07/2020, trouxe uma opção muito interessante para quem está precisando de crédito nestes tempos difíceis.

5Como Funciona O Financiamento De Imóveis Pelo Santander?

O contrato de financiamento imobiliário Santander é emitido ao final da fase de análises, e você precisa comparecer à agência para assiná-lo. Com ele assinado e registrado, e a matrícula do imóvel atualizada entregue ao banco, o crédito será liberado ao vendedor e você começa a pagar as parcelas.

6O Que Precisa Para Financiar Um Imóvel No Santander?

Matrícula Atualizada do Imóvel, expedida pelo Serviço de Registro de Imóveis, constando o Registro da Escritura. Cópia autenticada do Contrato de Locação do imóvel, registrado no Registro de Títulos e Documentos à época da contratação; Cópia dos 06 últimos recibos de locação.

7Quanto Tempo Demora Um Financiamento Imobiliário Pelo Santander?

A aprovação do crédito tem validade de 90 (noventa) dias, a contar da data de sua aprovação. Vencido este prazo, você deverá ser submetido a uma nova análise de crédito. 3º Passo – O banco avalia e aprova o imóvel. A vistoria e aprovação do seu imóvel são feitas pela empresa de engenharia credenciada pelo Santander.