Skip to content

Emprestimo E Financiamento Bradesco Pessoa

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que É Necessário Para Pegar Empréstimo No Bradesco?

Para fazer um empréstimo no Bradesco você precisará ser correntista do banco e apresentar a sua documentação pessoal: RG, CPF, comprovante de renda (que poderá ser também um comprovante de serviço) e comprovante de residência atual.

2É Possível Fazer Empréstimo Com O Nome Sujo No Bradesco?

Existem empresas ou instituições financeiras que, como o Bradesco, apostam em um tipo especial de empréstimo para conceder crédito aos negativados. Assim, se você está com “nome sujo” no SPC/Serasa, pode buscar um empréstimo do tipo consignado do Bradesco.

3Como Fazer Empréstimo Pessoal No Banco Bradesco?

Onde e como contratar o Limite de Crédito Pessoal? É simples! Acesse sua conta e confirme se o seu Limite de Crédito Pessoal Bradesco já está pré-aprovado. Se estiver, basta contratá-lo pelo App Bradesco, Internet Banking, Autoatendimento, Banco24Horas ou Fone Fácil.

4Quais Os Tipos De Empréstimos Do Bradesco?

Veja as opções de crédito que temos pra você
Crédito imobiliário. Faça sua proposta e receba o resultado em até 1 hora.
Financiamento de veículos. Solução ideal para realizar seu sonho.
Crédito consignado.
Limite de crédito pessoal.
Cheque especial.

5Como Fazer Empréstimo No Banco Bradesco Com Nome Sujo?

Para você que se encontra negativado ou com score baixo e está precisando de um empréstimo, o Banco Bradesco oferece uma linha crédito especialmente para essa situação. Mesmo com restrições nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, a instituição concede o limite desejado.

6O Que É Preciso Para Fazer Um Empréstimo No Bradesco?

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta semana que vai oferecer microcrédito de até R$ 1.000 para pessoas físicas, inclusive para quem está com o nome sujo. Também dará empréstimo de até R$ 3.000 para MEIs (Microempreendedores Individuais).