Skip to content

Empréstimo Creditas Telefone

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Fazer Um Empréstimo Na Creditas?

Para solicitar o crédito na Creditas basta acessar o o site da empresa e fazer uma simulação do empréstimo. Você poderá escolher entre três opções: imóvel como garantia, veículo como garantia ou empréstimo consignado privado.

2Faz Empréstimo Pelo Whatsapp?

O Banco do Brasil (BB) também possibilita o empréstimo via WhatsApp. Inclusive, o banco foi o primeiro do país a disponibilizar a seus clientes a contratação de crédito pessoal por meio do aplicativo de mensagens.

3Quanto Tempo Libera Empréstimo Creditas?

Consignado – o processo é automatizado, o que proporciona mais agilidade na análise e aprovação de crédito. A liberação do valor na conta corrente do solicitante leva, em média, 10 dias corridos após o envio da documentação.

4Quem Pode Fazer Empréstimo Na Creditas?

Nosso consignado é oferecido apenas para colaboradores de empresas privadas parceiras da Creditas, que trabalhem com carteira assinada, ou seja, em regime CLT.

5Tem Como Pedir Empréstimo Pelo Whatsapp?

Sendo assim, também disponibiliza a contratação de empréstimo via WhatsApp, e isso pode ser feito por meio do número oficial da empresa (11) 98806-0603, de forma totalmente segura.

6Quais São Os Golpes De Empréstimo?

A fraude de empréstimo pode ser feita baseada em engenharia social ou mesmo em roubo de dados. No entanto, um dos mais comuns é o golpe do empréstimo pelo WhatsApp. Nesse caso, ele também pode ser a clonagem do seu perfil no aplicativo, mas muitas vezes é feito um contato falso, imitando uma oferta de empréstimo.

7Qual O Número Do Whatsapp Da Bv Financeira?

Golpe do empréstimo consignado (criminosos)

RELACIONADO:  7 Emprestimo Consignado Itau Corretora

Nessa modalidade, os criminosos conseguem dados como nome, endereço e CPF da pessoa e fazem um empréstimo em nome dela em alguma instituição financeira. Esses dados podem ser obtidos em outros golpes comuns como o phishing e o smishing, ou ainda em vazamentos de dados.