Skip to content

Emprestimo Creditas Sem Garantia

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que Precisa Para Conseguir Empréstimo Creditas?

Como solicitar? Para solicitar o crédito na Creditas basta acessar o o site da empresa e fazer uma simulação do empréstimo. Você poderá escolher entre três opções: imóvel como garantia, veículo como garantia ou empréstimo consignado privado.

2Quem Pode Fazer Empréstimo Na Creditas?

Nosso consignado é oferecido apenas para colaboradores de empresas privadas parceiras da Creditas, que trabalhem com carteira assinada, ou seja, em regime CLT.

3Como Funciona Empréstimo Na Creditas?

O empréstimo consignado privado da Creditas está disponível para funcionários de empresas conveniadas à plataforma. As parcelas do empréstimo são descontadas diretamente da folha de pagamento do colaborador, o que reduz os riscos de inadimplência e possibilita políticas de crédito melhores e mais flexíveis.

4O Que As Pessoas Falam Da Creditas?

A Creditas é uma empresa séria e confiável. Ela opera como Correspondente Bancário e Sociedade de Crédito Direto, com permissão do Banco Central do Brasil para atuar. Assim, cumpre todas as exigências legais. É importante lembrar que a empresa não solicita nenhum valor adiantado.

5Como Ser Aprovado Na Creditas?

O empréstimo consignado privado da Creditas está disponível para funcionários de empresas conveniadas à plataforma.
1
RG ou CNH;
2
CPF;
3

6O Que É Necessário Para Conseguir Um Empréstimo?

Para fazer um empréstimo você, basicamente, precisa ser maior de 18 anos e ter documentos pessoais válidos, como RG e CPF. É preciso também apresentar comprovante de renda (holerite, extrato bancário, declaração do Imposto de Renda, etc) e de residência.

7Qual Banco Libera Empréstimo Com Nome Sujo?

Empréstimo Pessoal com nome sujo

RELACIONADO:  Carto De Crédito Sem Anuidade Bradesco Prime

Algumas financeiras oferecem essa possibilidade para negativados, mas saiba que podem cobrar até o dobro dos juros por isso. Um exemplo é a Crefisa, cujo slogan é “Crédito para Negativados”. Os juros do empréstimo pessoal com nome sujo muitas vezes chegam a 15% ou 20% ao mês.

8Estou Negativado É Preciso De Um Empréstimo Urgente?

Existem empresas especializadas em fornecer empréstimo pessoal para pessoas com restrição no nome, a liberação depende do valor do empréstimo e os juros são mais altos, já que tem um histórico de não pagamento de contas. No Serasa eCred, por exemplo, há opções de crédito também para negativados.