Skip to content

Emprestimo Consignado Bmg Tem Seguro

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que É O Seguro Prestamista Do Bmg?

O Seguro Prestamista garante o pagamento das parcelas do empréstimo em caso de imprevistos.

2Como Saber Se O Empréstimo Consignado Tem Seguro Prestamista?

Dessa forma, ao iniciar o processo de aquisição do crédito o solicitante pode verificar se o banco apresenta a possibilidade do seguro prestamista. Esse recurso não é ofercido pelo banco e sim por uma segurado que possivelmente possui uma parceria com a instituição financeira.

3O Que Cobre O Seguro Do Empréstimo Consignado?

Garante a quitação total ou parcial do saldo devedor do seu empréstimo consignado, conforme o valor contratado e o limite da cobertura, no caso de morte ocorrida durante a vigência do seguro. A carência da cobertura é de 2 anos em caso de suicídio e não há franquia.

4Como Pedir Reembolso Seguro Prestamista Bmg?

SAC 0800 979 9099; CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD: Ligações originadas de telefone celular 4002 7007; Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.

5Como Saber Se Meu Consignado Tem Seguro Prestamista?

O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br por meio do número de seu registro na Susep, nome completo, CNPJ ou CPF.

6Como Consultar Seguro Prestamista?

Seguro prestamista: como resgatar? Se o seguro prestamista foi contratado pelo tomador de crédito, quando for necessário o resgate o contratante ou sua família devem acionar a instituição financeira ou seguradora que vendeu o seguro.

7Como Saber Se Empréstimo Tem Seguro?

Na verdade, você pode já se atentar a isso quando acontece a adesão (vendo se o seguro também foi vendido, pois ele é opcional) ou posteriormente, se estiver em dúvida, pelos seguintes caminhos: consultar o seu contrato de empréstimo ou falar com o correspondente bancário ou banco que concedeu o crédito.