Skip to content

Emprestimo Consignado Bmg Para Negativados

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual Banco Oferece Empréstimos Para Negativados?

Alguns bancos e financeiras oferecem empréstimo para negativados, como a Caixa, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Banco BMG, Agibank, Simplic, Crefisa, Creditas, Olé Consignado, MoneyMan, entre outras instituições.

2É Possível Fazer Consignado Com Nome Sujo?

Mesmo que o aposentado, pensionista, servidor público ou trabalhador de empresa privada esteja com o nome sujo pode contratar o crédito ou cartão de crédito consignado. Para isso, basta ter margem consignável disponível, que é o total da renda mensal que pode ser comprometida com este tipo de despesa.

3Quem Pode Pegar Empréstimo No Bmg?

Toda pessoa física, maior de 18 anos e que tenha conta bancária pode contratar um empréstimo pessoal com o Bmg. Caso você tenha estabilidade nos recebimentos mensais, as chances de ter a solicitação de empréstimo aprovada são maiores.

4Tem Como Fazer Empréstimo Consignado Com Restrição No Nome?

Vamos direto ao ponto: sim, é possível fazer empréstimo com nome sujo. No entanto, as ofertas de consignado para negativados disponíveis no mercado são reduzidas e as condições de pagamento oferecidas pelas instituições financeiras não costumam ser tão interessantes.

5Qual É O Banco Que Faz Empréstimo Com O Nome Sujo?

Um exemplo é a Crefisa, cujo slogan é “Crédito para Negativados”. Os juros do empréstimo pessoal com nome sujo muitas vezes chegam a 15% ou 20% ao mês.

6O Que Me Impede De Fazer Um Empréstimo Consignado?

O que impede um empréstimo consignado?
1
Não possuir margem consignável.
2
Vínculo empregatício temporário.
3