Skip to content

Emprestimo Cnpj Mei Bradesco

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Quanto O Bradesco Libera De Empréstimo Para Quem É Mei?

Como MEI pode pedir o Microcrédito Produtivo Orientado do Bradesco, que oferece até R$ 21 mil para usar como capital de giro, fazer alguma ampliação e comprar bens e equipamentos.

2Qual O Melhor Banco Para Fazer Empréstimo Com Cnpj Mei?

De forma geral, considerando-se as taxas de juros, a avaliação dos clientes e o processo de solicitação, em nossa análise, o melhor empréstimo para MEI é da Creditas. Em seguida, estão a Caixa, Provu e Itaú.

3Sou Mei E Quero Fazer Um Empréstimo?

Para realizar a solicitação de um empréstimo como microempreendedora individual você deverá apresentar, na instituição financeira onde quiser fazer o empréstimo, a seguinte documentação: RG, CNPJ, comprovante de renda, de residência e um comprovante da sua situação como MEI.

4Como Funciona Mei Bradesco?

Como funciona a conta MEI Bradesco? De forma geral, a conta funciona de maneira semelhante a outras modalidades tradicionais. É possível acessar serviços de saque e transferência, administrar as finanças pelas plataformas digitais e utilizar produtos como cartão empresarial e linhas de crédito corporativo.

5Sou Mei É Preciso De Um Empréstimo?

A boa notícia é que sim, empréstimo MEI online existe e é uma das saídas viáveis para quem não tem recursos. O melhor de tudo é que como são microempresas, o procedimento costuma ser menos burocrático. Além disso, as taxas também são menores.

6Quais São As Linhas De Crédito Para Mei?

Quais os tipos de empréstimo para MEI?
Cartão BNDES;
Empréstimo para MEI com garantia de imóvel;
Capital de Giro;
Linhas de microcrédito;
Cheque Especial Pessoa Jurídica.

7Como Pedir Um Empréstimo Para Mei?

Para solicitar microcrédito com o banco é necessário ter conta no banco. As taxas de juros são de 3,3% ao mês e Taxa de Abertura de Crédito (TAC) de 3% sobre o valor do contrato. A aprovação está sujeita a análise de crédito e capacidade de pagamento do empreendimento, e pode haver a necessidade de um fiador.