Skip to content

Emprestimo Bradesco Com Garantia De Imovel Virtual

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual Melhor Banco Para Pegar Empréstimo Com Garantia De Imóvel?

Melhor banco para empréstimo com garantia

Por fim, o melho banco para pegar empréstimo com garantia é o Itaú, com taxas de juros de apenas 10,30% ao ano, para a modalidade de crédito com garantia de imóvel.

2Como Fazer Um Empréstimo Dando O Imóvel Como Garantia?

Como contratar um empréstimo com garantia de imóvel

O imóvel também precisa passar por avaliação física e jurídica; Em seguida, é preciso assinar a papelada e fazer o registro de todos os documentos no cartório; Após essa etapa, é liberado o crédito.

3Como Fazer Empréstimo No Banco Do Bradesco Pelo Aplicativo?

É só acessar o App Bradesco e tocar em Emprestimos/Consignado, depois em Crédito Parcelado e Unificar Empréstimos.

4É Seguro Fazer Empréstimo Com Garantia De Imóvel?

Logo, o empréstimo com garantia de imóvel é muito mais seguro para os bancos, permitindo a redução significativa dos juros para os clientes. Mas, para o devedor, isso significa um risco maior de perder seu imóvel — daí a importância de tomar muito cuidado com esse tipo de crédito.

5O Que É Necessário Para Fazer Um Empréstimo Com Garantia De Imóvel?

É necessário, ainda, apresentar documentos do imóvel: Matrícula do imóvel, caso possua vaga autônoma apresentar matrícula; Capa de IPTU, constando a metragem do imóvel; Declaração Negativa de Débitos de Condomínio.

6Como Dar Um Imóvel Em Garantia?

Para a validade da garantia a lei exige que o devedor tenha capacidade para os atos da vida civil e especialmente para alienar. Somente quem pode alienar o imóvel pode dá-lo em hipoteca.

7Como Funciona O Empréstimo Com Garantia De Imóvel Na Caixa?

O nome desta modalidade é Crédito Real Caixa. Ela consiste em emprestar o dinheiro para o cliente, sem justificativa de uso, utilizando seu imóvel como garantia de quitação de débito. Ou seja, caso você não consiga arcar com as parcelas, a Caixa Econômica Federal toma posse do seu bem para fazer a rescisão do contrato.