Skip to content

Elevação Frontal Banco Inclinado

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que Trabalha A Elevação Frontal?

A elevação frontal é um exercício de musculação. Este exercício é um exercício isolado que isola a flexão do ombro. Atua principalmente no deltóide anterior, com assistência do serrátil anterior, do bíceps braquial e das partes claviculares do peitoral maior.

2Para Que Serve A Elevação Lateral E Frontal?

O que é e para que serve a elevação lateral? A abdução de ombros ou elevação lateral é um excelente exercício para fortalecer e hipertrofiar a musculatura dos ombros. Com o fortalecimento dessa região, esse exercício contribui na prevenção de lesões, pois auxilia na estabilidade dessa articulação.

3O Que É Desenvolvimento Articulado?

O Desenvolvimento Articulado Convergente é um equipamento de musculação para treinamento dos deltóides, possui regulagem de inclinação para trabalhar diferentes porções do músculo.

4Para Que Serve A Elevação Frontal?

A elevação frontal é um ótimo exercício para ombros, mas se for executado de maneira incorreta e implementado de forma errada no treino, poderá causar mais problemas do que hipertrofia. Entenda. Qualquer variação de elevação frontal, seja com halteres, barra ou polia, vai requisitar o deltoide anterior (frontal).

5Qual Músculo Trabalha Na Elevação Lateral?

A elevação lateral com halteres trabalham diferentes tipos de músculos simultaneamente como: deltóide anterior que é a frente dos ombros; o deltóide posterior que é a porção de trás dos ombros; o deltóide medial que é a parte de cima os ombros e o trapézio músculo infraespinhal.

6Qual A Diferença Entre Elevação Frontal E Lateral?

Movimentação dos membro inferiores: há pessoas que movimentam os membros inferiores para executar a elevação frontal. Isso não deve acontecer. A elevação lateral oferece alguns problemas clássicos, entre eles onde começa e onde termina o movimento. Os braços devem iniciar o exercício ao lado do corpo e não à frente.