Skip to content

Como Tomar Carnivor Em Capsulas

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual A Melhor Forma De Tomar Carnivor?

Modo de uso do Carnivor

O Carnivor pode ser tomado antes ou após o treino colocando 1 a 2 medidores em 320 ml de água gelada.

2Qual Melhor Horário Para Tomar Carnibol?

Seu consumo é especialmente favorável após os treinos ou longos períodos de jejum, já que sua fórmula Rapid Absorption proporciona alta velocidade de absorção, revertendo o quadro de degradação muscular para um quadro de anabolismo imediato.

3Como Tomar Proteína De Carne?

Quando se deve tomar a Beef Protein? Pode realizar a suplementação com o suplemento do Beef Protein em qualquer momento do dia. Mas o melhor horário é no pós-treino, isso porque, esse é o horário que seu corpo mais precisa da proteína para a hipertrofia.

4Como Tomar Carnivor Whey?

Como tomar o Carnivor
Tomar entre 1 e 3 vezes da batida por dia, de acordo com suas necessidades e com o que seu objetivo. Caso você esteja substituindo a Whey pelo Carnivor, você tomar então o Carnivor no pós treino, sem problemas.

5Qual O Melhor Horário Para Tomar Carnibol?

Consumir 1 dose após o treino ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

6Qual É A Melhor Hora Para Tomar Proteína?

O horário principal para a ingestão de proteínas é definitivamente logo após o treino, um pouco antes de começar o descanso. A digestão desse nutriente é potencializada nesse período e a proteína é fundamental para evitar a redução dos músculos e para recuperá-los.

7Qual A Função Do Carnibol?

O Carnibol tem como base um blend de proteína isolada da carne bovina e peptídeos de colágeno, um excelente suporte nutricional aos que realizam treinamento para ganho de massa muscular.

8Qual É A Melhor Hora Para Tomar Suplementos?

O melhor horário é pela manhã devido à influência da exposição solar (que deve ser por pelo menos 15 min entre as 11h e às 13h) e de seu ciclo circadiano sobre a bioconversão de sua forma ativa. É interessante ingerir com alimentos ou com gorduras boas como óleo de amendoim, por exemplo, que aumentam a sua absorção.