Skip to content

Como Preparar Whey Protein Na Coqueteleira

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual É A Melhor Forma De Diluir O Whey?

A forma mais comum é diluindo na água. Você pode utilizar a sua coqueteleira e levar para a academia, ingerindo antes e depois do treino pesado. Você deve diluir as doses do suplemento em pó na água (cerca 500 ml) e misturar bem.

2Precisa De Coqueteleira Para Tomar Whey?

Só não há problema a proteína ser desnaturada no ph estomacal, imprescindível para que a digestão da proteína seja possível. Por isso ao invés de bater sua proteína no liquidificador por vários minutos, e correr o risco de desnaturação, prefira usar uma Coqueteleira .

3Qual A Quantidade De Água Para Misturar Com O Whey?

Sobre a quantidade, como o intuito de utilizar o Whey é aproveitar a rápida absorção que o produto oferece, diluí-lo em um grande volume de líquido é um equívoco. A mistura ideal é feita com 200 ou no máximo 300 ml, sendo que volumes maiores irão retardar a digestão e reduzir a eficácia do suplemento.

4Como Tomar Whey Sem A Coqueteleira?

1.Batido com gelo e água

RELACIONADO:  Quais Os Benefícios Do Boxe

Sim! O fato de você bater o whey com gelo e água no liquidificador já faz ele ficar bem mais gostoso do que apenas chacoalhar na garrafinha!

5Para Que Serve Coqueteleira Whey?

Um dos acessórios mais versáteis do mundo fitness são as coqueteleiras. Elas podem ser utilizadas para o preparo de shakes para o pré e pós-treino e até mesmo para guardar e carregar suplementos em pó, como Whey Protein, ou em comprimidos, como BCAA.

6Quais As Formas De Tomar Whey?

O Whey pode ser misturado à água ou ao leite e consumido como líquido, ou adicionado a iogurtes, cookies, bolos ou cereais. Lembre-se que, em relação ao Whey Protein, as instruções variam de acordo com os seus objetivos e necessidades. Se praticar exercícios, também varia de acordo com o tipo de treino.