Skip to content

Combinação De Suplementos Alimentares

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Quais Suplementos Podem Ser Tomados Juntos?

Regra geral, aconselhamos que não combine mais de 3 preparados. Tente deixar algum tempo entre a toma dos vários suplementos (entre 30 minutos e uma hora). Obviamente, não convém combinar produtos com efeitos contrários. Também aconselhamos que informe sempre o seu médico sobre os suplementos que toma, mesmo vitaminas.

2Qual A Melhor Combinação De Suplementos?

Se você precisa de mais energia para os treinos, a combinação de um suplemento a base de carboidrato como o Maltodextrina antes do treino, e o Whey Protein + BCAA após o treino. Para hipertrofia a combinação pode incluir Whey Protein, BCAA, ZMA e a Creatina.

3Qual A Sequência Para Tomar Suplementos?

Em geral, as proteínas devem ser ingeridas até uma hora depois do treino. O BCAA deve ser consumido ao acordar, antes e depois do treino, pois retarda a fadiga e reduz as dores, é indicado para pessoas que fazem treinos longos como os maratonistas.

4Como Fazer Um Combo De Suplementos?

7 dicas de como montar seu kit de suplementos para seus objetivos
1
Tenha objetivos bem definidos.
2
Entenda sobre a função dos macronutrientes.
3

5Qual A Melhor Combinação De Suplementos Para Hipertrofia?

A combinação Whey Protein + Maltodextrina ou Dextrose é a mais comum feita pelos atletas. Quando tomar: esse combo pode ser consumido em vários momentos do dia, dependendo do objetivo e conforme orientação do seu nutricionista. Entretanto, após uma sessão de treinamento, esses suplementos são indispensáveis.
RELACIONADO:  Emprestimo De Livros Da Biblioteca Nacional