Skip to content

Clara De Ovo Desidratada Ou Albumina

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual A Diferença Entre Albumina E Clara De Ovo Pasteurizada?

A albumina é a proteína da clara do ovo pasteurizada. A pasteurização é feita na clara do ovo submetendo à alta temperatura e, logo em seguida, à baixa temperatura. Assim garantindo toda a qualidade e segurança no consumo do produto. O resultado é a Albumina em pó.

2Para Que Serve A Clara De Ovo Desidratada?

A clara de ovo em pó é utilizada para fins culinários e como suplemento de proteína. Ela serve como um substituto para o whey protein. A clara do ovo é conhecida por ser a parte mais proteica e nutricional do alimento. Isso devido a grande quantidade de albumina, ovoalbumina, presente em sua composição.

3Quanto De Albumina Equivale A Uma Clara?

Uma colher de sopa de Albumina Naturovos em pó, equivale a 3 claras de ovo.

4O Que É Clara Desidratada?

A Albumina é a Clara de Ovo Desidratada, ou seja, no processo perde água, o que não acontece com o consumo natural das claras. Por ser uma proteína de alta qualidade, a albumina, vem sendo utilizada por muitos atletas e praticantes de musculação.

5Para Que Serve Clara Desidratada?

Clara de ovo desidratada: Beneficios

RELACIONADO:  Para Que Serve A Tela Da Coqueteleira

Construção e manutenção muscular; Hipertrofia: ganho e recuperação muscular; Emagrecimento: manutenção muscular e saciedade; Melhora a saúde de doentes crônicos.

6Para Que Serve Beber Clara De Ovo?

A proteína da clara de ovo em pó ajuda na perda de peso aumentando a massa muscular e acelerando a reparação no pós-treino ou após uma lesão. É uma maneira de se saciar depois de uma refeição.

7Para Que Serve A Proteína Da Clara Do Ovo?

Dentre os seus principais benefícios para a saúde, o consumo de clara de ovo está relacionado ao controle da pressão arterial, à melhora do sistema digestivo e, até mesmo, à limpeza da pele. Com pouca quantidade de calorias, a clara de ovo não tem uma quantidade de consumo recomendada no dia a dia.