Skip to content

Cartao De Credito Falso Que Funciona

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Fazer Compras Com Cartão De Crédito Falso?

O gerador de cartões falsos da Prepostseo funciona perfeitamente para todos os fins comerciais. Você precisa selecionar o idioma e a quantidade dos números de cartão de crédito falsos que funcionam. Com um clique, você pode gerar cartao de credito o número do cartão até 09 números reais do cartão de crédito.

2Como Funciona Cartão Falso?

Funciona assim, os cartões não vão em seu nome, vão em nome de terceiros. E também não vai fatura, você só paga o valor que passo na tabela. Acabando o limite, você pode descartar o cartão. E depois você pode pedir outros”, explica.

3Quem Vende Cartão Clonado?

Os vendedores de cartões clonados são chamados de “cartãozeiros”.

4Como Comprar Pela Internet Com Cartão De Crédito De Outra Pessoa?

Sim, mas é obrigatório entregar uma cópia do cartão que foi utilizado no pagamento da compra, e do RG do proprietario do cartão juntamente com o ingresso na hora da entrada. Ao concluir uma compra é imprescindível informar qual o grau de parentesco, nome, cpf e celular do titular do cartão para a devida indentificação.

5Como Funciona Cartão De Terceiros?

Criminosos vendem cartões de crédito livremente na internet. Um perfil no Instagram está vendendo abertamente “cartões de terceiros”, ou seja, cartões de crédito que estão no nome de outras pessoas. Não se trata de clonagem, em que o cartão de uma vítima é duplicado, mas do uso indevido de dados pessoais.

6O Que Acontece Com Quem Usa Cartão Clonado?

Não é responsabilidade do titular do cartão arcar com os gastos ilícitos, advindos da clonagem, mas sim da operadora do cartão. Isto porque a clonagem se configura como uma falha da empresa. Desta forma, mesmo se a fatura já tiver sido paga, peça o reembolso do valor que não reconhece.