Skip to content

Cartao De Credito Citibank

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Solicitar O Cartão De Crédito Citibank?

Como pedir seu cartão Citibank

Para pedir o cartão Citibank, é necessário comparecer a uma agência bancária do Citi no caso do cartão corporativo. Lá, fale com um profissional do banco e solicite o serviço. Já nos demais cartões, o cartão Citi já não está mais disponível, dada a migração para o Itaú.

2Qual O Banco Que Comprou O Citibank?

Comprado pelo Itaú, Citibank sugere aos correntistas que liguem para o Bradesco. Este mês, as últimas contas do Citibank no país migram para o Itaú, que comprou a parte de varejo do bancão americano no Brasil.

3Qual É O Banco Citibank?

O Citibank é a divisão de consumo da multinacional de serviços financeiros Citigroup. Foi fundado em 1812 como o “Banco da Cidade de Nova York”, mais tarde “First National City Bank of New York”.

RELACIONADO:  Cartao De Credito Em Portugal Quem

4Como Funciona O Citibank?

Proprietário(s)

5Quem Comprou O Citibank No Brasil?

Para estar nesse grupo, o Citi dobrou seus ativos totais no Brasil desde a venda. Dos R$ 47 bilhões no fim de 2017, quando transferiu a operação ao Itaú, hoje, tem mais de R$ 100 bilhões. O número é inédito nos 106 anos do banco no País.

6O Que Aconteceu Com O Citibank No Brasil?

Comunicamos que o Itaú Unibanco assumiu as operações de varejo do Citi no Brasil. Com isso, substituiu-se o Citibank pelo Itaú Unibanco que é titular e integralmente responsável por toda e qualquer obrigação, direito, solicitação e informação aqui contidos, válidos para todos os acessos a este canal.

7Quem Assumiu O Citibank?

O Banco Central aprovou a aquisição dos negócios de varejo do Citibank no Brasil pelo Itaú Unibanco.