Skip to content

Caixa Seguradora 2 Via A Police Report

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Falar Com A Caixa Seguradora?

0800 702 4000Das 8h às 21h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais.

2Como Ter Acesso A Apolice De Seguro Caixa?

Ligar para 0800 722 24920800 722 2492 e informar os dados do titular do seguro e do beneficiário. Enviar a documentação necessária, no prazo informado. Aguardar enquanto analisamos o processo (isso pode demorar de 10 a 30 dias).

3Como Imprimir Apolice De Seguro Caixa?

Para emissão da 2ª via da Apólice ou consultar informações do seu seguro, acesse o Serviços Online Pessoa Jurídica.

4Qual O Telefone Do Seguro Da Caixa?

0800 702 4000 – Das 8h às 21h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais.

5Como Consultar Minha Apólice De Seguro Caixa?

Verifique os dados do seu seguro, histórico de pagamentos e 2ª via de boleto. 0800 702 4000Das 8h às 21h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais.

6Como Ter Acesso A Minha Apólice De Seguro?

Ao acessar o site da SUSEP, clique no menu e na área “Cidadão”, clique em “Consulta de Apólice de Seguro Garantia”. Em seguida, ao entrar na nova página, digite as informações na área de pesquisa que devem constar logo na primeira página de sua apólice de Seguro Garantia.

7Como Saber Se Tenho Apólice De Seguro?

Procure por qualquer profissional que tenha oferecido serviços financeiros ao titular da apólice: como um contador, advogado, planejador financeiro, gerente de banco ou parceiro de negócios. Isso pode te ajudar a rastrear a apólice de seguro ou, pelo menos, te contar em qual seguradora o seguro de vida foi contratado.

8Como Saber Se Tenho Seguro De Vida Na Caixa?

Beneficiários em seguros de vida

RELACIONADO:  Emprestimo Com Garantia De Imovel Banco Safra

Para saber se é beneficiário, entre em contato com a possível seguradora, informe os seus dados pessoais, e peça para consultar. Você também pode ir ao banco de que a pessoa era cliente para saber se ela tinha seguro de vida e pedir uma consulta para saber se você era seu beneficiário.