Skip to content

Blusa Amarrada Na Cintura Academia

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Que Tipo De Blusa Usar Na Academia?

Tops e croppeds

Os tops fitness e croppeds de academia são super aliados na hora de treinar e sair por aí. São uma ótima escolha para compor um look versátil, estiloso e confortável. Os tops oferecem sustentação para qualquer exercício, seja com muita ou baixa intensidade.

2Pode Ir Com Qualquer Blusa Para Academia?

E por último e mais importante, use tênis para práticas esportivas, evite usar tênis sem amortecimento (tênis baixos) pois eles vão prejudicar suas articulações. No frio você pode usar blusas de algodão, moletons e calças de algodão ou nylon. Nunca esqueça de passar desodorante.

3Como Usar Blusa Na Academia?

A regra geral é usar peças justas ou soltas na parte de cima ou embaixo. Ou seja, se a escolha for uma blusa solta na parte de cima, o ideal é completar o look com shorts ou leggings mais justas na parte de baixo. E vice-versa.

4Pode Ir Com Qualquer Roupa Na Academia?

Shorts ou bermudas confortáveis. Sempre usar meias brancas. E por último e mais importante, use tênis para práticas esportivas, evite usar tênis sem amortecimento (tênis baixos) pois eles vão prejudicar suas articulações. No frio você pode usar blusas de algodão, moletons e calças de algodão ou nylon.

5Pode Fazer Academia De Blusa?

“Não, esse tipo de estratégia deve ser evitada”, diz Marcelo Saldanha Aoki, professor do Curso de Ciências da Atividade Física da Universidade de São Paulo (USP). “O excesso de roupa pode acelerar o processo de elevação da temperatura corporal e, consequentemente, provocar a desidratação”, explica o professor.

6Como Se Vestir Para Ir Para A Academia?

A seguir, veja as recomendações que podem ajudar você a se vestir bem no momento da malhação.
Invista em tecidos adequados.
Evite peças muito apertadas.
Escolha acessórios com cuidado.
Equilibre as peças.
Adote uma peça de destaque.