Skip to content

Bb Emprestimo Consignado Santander Empresas

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Funciona O Empréstimo Consignado No Santander?

O crédito consignado é um empréstimo com débito em folha, ou seja, o valor acordado entre você e o banco será descontado da sua folha de pagamento automaticamente todo mês. Tenha até 12 anos para pagar. Taxa mais atrativa em relação a outros créditos. Dá para contratar pelo seu celular.

2Quem Pode Fazer Empréstimo Consignado No Santander?

No Santander, o empréstimo consignado está disponível para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com idade mínima de dezoito anos completos na data da contratação do crédito.

3Qual A Taxa De Empréstimo Consignado Do Santander?

Para contratar qualquer uma das opções que trouxemos aqui, basta ser correntista PJ Santander e acessar a página de Créditos e Financiamentos, onde você encontra todas elas e já consegue realizar o pedido de contratação.

4O Que É Preciso Para Pegar Uma Empréstimo Consignado Santander?

Aqui no Santander, por exemplo, se o órgão público ou empresa que você trabalha tem parceria de Crédito Consignado com o Santander, é possível realizar a contratação por diferentes canais: App Santander*, Internet Banking*, Caixas Eletrônicos*em uma de nossas Agências, nos Escritórios de correspondentes no País ou, se …

5Quem Pode Pegar Empréstimo No Santander?

O empréstimo pessoal é ofertado para clientes pessoa física que possuem um crédito pré-aprovado na Santander Financiamentos. Caso você esteja nesse perfil e não tenha recebido a oferta, fique tranquilo!

6Qual A Idade Máxima Para Fazer Empréstimo Consignado No Santander?

Até que idade o Santander faz empréstimo para aposentados? Não há um limite de idade estabelecido. Porém muitas instituições financeira, pelo risco da operação evitam liberar empréstimos para maiores de 80 anos.