Skip to content

Bb Emprestimo Consignado Bradesco Pessoa

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Quem Pode Fazer Empréstimo Consignado Bradesco?

Quem pode solicitar o Crédito Pessoal Consignado? O Crédito Consignado pode ser solicitado por funcionários de empresas privadas, servidores públicos, além de aposentados e pensionistas do INSS que recebam ou não o benefício pelo Bradesco.

2Como É Feito O Empréstimo Consignado Do Bradesco?

Como obter mais informações? Através da Central de Relacionamento – 3004-7224 para Capitais e Regiões Metropolitanas. 0800 055 7222 – Demais Localidades. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

3Quanto Tempo Leva Para O Empréstimo Consignado Bradesco Cair Na Conta?

Tendo o processo realizado online, o prazo para liberação do crédito em conta, que já é rápido, pode ser ainda menor. Quanto tempo demora para liberar o empréstimo consignado Bradesco? Geralmente, o dinheiro é liberado em até 3 dias úteis, após a averbação do contrato.

4Como É Feito O Empréstimo Consignado Bradesco?

Não há necessidade de ser Correntista Bradesco para contratar o Crédito Consignado, basta ir até uma agência Bradesco e contratar seu crédito. Sujeito a análise de crédito, cadastro e margem consignável disponível. Crédito Consignado: ao contratar R$ 1 mil em 48 vezes fixas, o valor da parcela é R$ 33,21.

5Quanto Tempo O Bradesco Demora Para Liberar Empréstimo Consignado?

dinheiro liberado em até 24h; parcelas fixas de até 30% do salário ou benefício líquido; crédito que pode ser usado para qualquer finalidade; até 60 dias para pagar a 1ª parcela (conforme a virada de folha de pagamento).

6Como Saber Se O Empréstimo Consignado Do Bradesco Foi Aprovado?

aposentados e pensionistas: a consulta pode ser feita a pelo portal Meu INSS ou aplicativo Meu INSS; servidores públicos: a comprovação é feita através do holerite, comprovante ou extrato de consignações; funcionários de empresas privadas: a comprovação também é feita através do app PagBank Consignados.