Skip to content

Bb Emprestimo Com Garantia De Imovel Caixa Geral De Depositos

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Qual Melhor Banco Para Pegar Empréstimo Com Garantia De Imóvel?

Assim como a Creditas e o BB, o banco Santander também oferece crédito com garantia tanto para veículo quanto para imóveis. Os veículos elegíveis à garantia devem ter, no máximo, cinco anos de fabricação e o cliente pode conseguir até 70% do valor de mercado do bem.

2Como Funciona Empréstimo Com Garantia De Imóvel Caixa?

Como funciona o empréstimo com garantia de imóvel? O nome desta modalidade é Crédito Real Caixa. Ela consiste em emprestar o dinheiro para o cliente, sem justificativa de uso, utilizando seu imóvel como garantia de quitação de débito.

3Qual Banco Aceita Imóvel Como Garantia?

Só o Banco Bari tem uma linha de crédito com garantia de imóvel. Um produto inovador que oferece até 60% do valor do seu imóvel, disponível em dinheiro na conta ou como limite em um cartão de crédito, com taxas que cabem no seu bolso.

4O Que Precisa Para Pegar Empréstimo Com Garantia De Imóvel?

É necessário, ainda, apresentar documentos do imóvel: Matrícula do imóvel, caso possua vaga autônoma apresentar matrícula; Capa de IPTU, constando a metragem do imóvel; Declaração Negativa de Débitos de Condomínio.

5Como Funciona O Empréstimo Com Garantia De Imóvel Na Caixa?

O nome desta modalidade é Crédito Real Caixa. Ela consiste em emprestar o dinheiro para o cliente, sem justificativa de uso, utilizando seu imóvel como garantia de quitação de débito. Ou seja, caso você não consiga arcar com as parcelas, a Caixa Econômica Federal toma posse do seu bem para fazer a rescisão do contrato.

6Como Empenhar A Casa Na Caixa Econômica?

Como contratar um empréstimo com garantia de imóvel

RELACIONADO:  Seguro Contra Incendio Locação

O imóvel também precisa passar por avaliação física e jurídica; Em seguida, é preciso assinar a papelada e fazer o registro de todos os documentos no cartório; Após essa etapa, é liberado o crédito.