Skip to content

B Emprestimo Caixa Economica Federal

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que É Preciso Para Pedir Um Empréstimo Na Caixa Econômica Federal?

Para realizar a solicitação do empréstimo na Caixa você deverá apresentar os seguintes documentos pessoais: seu RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

2Tem Como Fazer Um Empréstimo Na Caixa Econômica Federal?

A modalidade de empréstimo do governo federal em parceria com a Caixa Econômica Federal, por meio do aplicativo Caixa Tem, começou a valer no dia 28 de março. A nova linha de microcrédito rápida é voltada para empreendedores pessoa física e microempreendedores individuais (MEIs).

3Quem Pode Fazer Empréstimo Pela Caixa Econômica Federal?

Quem pode
Pessoas Físicas que desejam iniciar ou melhorar seu negócio, inclusive beneficiários do Auxílio Brasil.
Ter menos de 3 mil reais em dívidas bancárias em 31/01/2022, excluindo financiamentos habitacionais e limites não utilizados.
Ter o cadastro atualizado no CAIXA Tem.
Possuir uma Poupança Digital+
RELACIONADO:  A Emprestimo Consignado Itau Cartoes

4Quanto Eu Consigo Pegar De Empréstimo Na Caixa?

Os beneficiários do Auxílio Brasil podem solicitar o empréstimo de até R$ 1 mil diretamente pelo aplicativo Caixa Tem. Como mencionamos acima, para ter acesso à contratação do microcrédito é preciso ter uma conta poupança digital no app.

5Quem Tem Direito A Empréstimo Na Caixa Econômica Federal?

Afinal, quem tem direito ao empréstimo de R$ 3 mil do Caixa Tem? Desde o final do mês de março, pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEIs) estão autorizados a pedir empréstimo pela linha de crédito SIM Digital, da Caixa Econômica Federal.

6Quem Tem Direito Ao Empréstimo Caixa Tem 2022?

O público alvo continua o mesmo, empreendedores formais do MEI e pessoa física que tenha interesse pelo empreendedorismo. A contratação pode ser online apenas para pessoa física. O Micro Empreendedor Individual (MEI) precisa procurar uma agência da Caixa Econômica Federal para fazer a contratação.