Skip to content

88 Seguradora Fidelidade

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Cancelar Seguro 88I?

Nos ligar no SAC: 0800 718 7813. Atendimento: 114580-1179. Enviar uma mensagem no Whatsapp: +55 11 97469-7860. Enviar um e-mail: [email protected]

2Como Funciona O Bônus De Seguradora?

O bônus é um indicador de experiência do SEGURADO, expresso em classes (categorias), representado pelo histórico de renovações de cada apólice/item, em função dos sinistros ocorridos, a cada período de um ano de vigência de seguro.

3Como Acionar O Seguro 88I?

Como posso entrar em contato com a 88i?
1
Nos ligar no SAC: 0800 718 7813.
2
Atendimento: 114580-1179.
3

4Quando A Seguradora Pode Negar?

Conheça os motivos que podem levar uma seguradora a se recusar fazer o seguro do seu carro. Chassi remarcado, documentação irregular, idade do carro, não aprovação na vistoria, segurado com carteira suspensa.

5Como Funciona O Bônus Da Seguradora?

O que é classe de bônus seguro auto

RELACIONADO:  1 Simple Trick To Cut Your Electric Bill By 90 Uk

Desse modo, significa que se no período de vigência da proteção, você não acionar a seguradora para nenhum sinistro, recebe uma bonificação que pode gerar desconto na renovação da cobertura. O beneficiário ganha um bônus qualificado por classes, que vão de 0 a 10.

6O Que É Bônus Na Apólice?

Demora de 121 a 180 dias, há a perda de 2 pontos na classe de bônus; Se a demora na renovação for de 6 meses ou mais, você perde totalmente sua pontuação de bônus. Então, ao contratar um novo seguro, não vai ter nenhum desconto proveniente das classes de bônus. Veja o prazo na sua apólice de seguro.

7Como Ganhar Bônus No Seguro?

A classe de bônus é usada na hora da renovação de uma apólice, ela é considerada um “indicador de experiência” do seu seguro. As classes podem ser explicadas da seguinte maneira: para cada ano sem sinistro, o cliente ganha um “ponto”, chamado de classe de bônus.