Skip to content

3 Seguradora Tranquilidade Em

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1O Que A Seguradora Não Cobre?

Pontos que seguro não cobre

Atos de terrorismo, guerra, rebeliões ou atos de autoridade de direito civil ou militar que afetem ou acidentem o seu veículo; Danos por trafegar em estradas, vias ou ruas que não são autorizadas.

2Como Faço Para Cancelar O Seguro Do Carro?

Na verdade, é importante apenas realizar o pedido formal do cancelamento. Para isso, será preciso ligar para a empresa ou o seu corretor, e informar do seu desejo. Após esse contato, você receberá uma carta com os termos do cancelamento. Será preciso assinar essa carta e direcioná-la à seguradora.

3Tem Como Fazer Seguro Online?

Com o Seguro Auto Youse, é você quem escolhe as coberturas e assistências que realmente precisa e paga só pelo que contratar. Tudo isso com a vantagem de ser um seguro online! Então dá pra fazer a cotação, contratar, acionar os serviços, alterar seus dados do contrato e muito mais.

4Como Solicitar O Cancelamento Do Seguro?

O consumidor tem o direito de cancelar o seguro de vida a qualquer momento, sem necessidade de apresentar uma justificativa. Esse processo, no entanto, deve ser formalizado junto à seguradora ou corretora, o que garante a segurança do cliente.

5Como Funciona O Cancelamento Do Seguro?

As seguradoras podem tomar essa atitude baseada em dois únicos motivos. São eles: a falta de pagamento pelo segurado ou um caso de perda total do veículo. Quando o cancelamento de seguro de carro acontece por falta de pagamento, o segurado fica sem ter direito às coberturas e serviços contratados.

6Qual O Prazo Para Cancelar Um Seguro?

Após o dia de vencimento de sua apólice, em média, as seguradoras permitem 15 dias para você fazer a regularização do pagamento, mas com uma cobrança de juros. Passado esse prazo limite para a efetuação do pagamento, a seguradora cancela a apólice e não há como reabilitá-la.