Skip to content

3 Seguradora Fidelidade

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Quando A Seguradora Se Nega A Pagar Sinistro De Terceiro?

A recusa só deve acontecer se não houver cobertura para o sinistro, os pagamentos não estiverem em dia ou se o segurado descumprir com alguma cláusula. Caso contrário, busque seus direitos se a seguradora não pagar a indenização do seguro auto.

2O Que A Seguradora Cobre?

Além das coberturas usuais em caso de acidente, incêndio, roubo e furto, as apólices de seguros podem, atualmente, incluir outros serviços facilitadores, muitos dos quais não têm relação alguma com automóveis ou trânsito. A maioria deles é opcional e, evidentemente, pesa no valor final do seguro.

3O Que Cobre O Seguro Da Mapfre?

Entre as coberturas básicas oferecidas neste pacote estão proteção contra colisão, incêndio, furto ou roubo, além de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V). O cliente pode optar, ainda, pelas coberturas adicionais, como blindagem, equipamentos e acessórios.

4O Que É Seguro Cancelamento?

Seguro cancelado pela seguradora

RELACIONADO:  Empréstimo Consignado Simulação Bmg

A seguradora também pode cancelar o seguro nos seguintes casos: 1. Inadimplência: Quando você atrasa ou não faz o pagamento do seguro, ele pode ser cancelado, principalmente se essa parcela for a primeira.

5O Que A Seguradora Não Cobre?

Pontos que seguro não cobre

Atos de terrorismo, guerra, rebeliões ou atos de autoridade de direito civil ou militar que afetem ou acidentem o seu veículo; Danos por trafegar em estradas, vias ou ruas que não são autorizadas.

6O Que O Seguro Deve Cobrir?

A indenização é o valor que a empresa seguradora paga para quem contrata seu seguro caso ocorram prejuízos que estavam previstos na apólice, documento esse que traz todas as situações e exigências necessárias quando precisar abrir um sinistro.

7Como Saber O Que O Seguro Do Carro Cobre?

O serviço deve incluir a compensação financeira nos casos de roubo ou furto do veículo, para que você não fique na mão, especialmente se viver em cidades onde esse tipo de crime é recorrente. Além disso, o seguro deve cobrir acidentes que envolvam incêndio ou explosão do carro.