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0800 Caixa Seguro Desemprego

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Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Como Ligar Na Caixa Seguro Desemprego?

As contas CAIXA têm as melhores tarifas do mercado.
1
4004 0 104. Alô CAIXA (Capitais e Regiões Metropolitanas)
2
Alô CAIXA (Demais Regiões)

2Qual Número Ligar Para Saber Sobre O Seguro Desemprego?

Neste caso, entre em contato com a central Alô Trabalho, que atende pelo telefone 158, ou pelo número de plantão da Superintendência do seu estado. 21. Para utilizar os serviços de seguro-desemprego no portal gov.br ou no aplicativo, é necessário algum pagamento?

3Onde Resolver Problemas Com O Seguro-Desemprego?

Presencial : Nas unidades das Superintendências Regionais do Trabalho. O agendamento do atendimento presencial deverá ser feito pela central 158.

4Como Saber Se O Seguro Desemprego Está Liberado?

No Portal Emprega Brasil, o trabalhador acessa as informações do último requerimento do Seguro-Desemprego e verifica se as parcelas foram emitidas, se existe algum impedimento para habilitação e a data de pagamento. Em breve, também será possível realizar a habilitação do benefício pela página.

5Como Falar Com O Seguro-Desemprego?

Por meio do telefone 0800 726 0207, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Caixa Econômica Federal, é possível receber atendimento o tema.

6Como Saber Se Já Está Disponível A Parcela Do Seguro-Desemprego?

Você pode acompanhar a liberação de seu benefício pelo portal gov.br ou pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital. É possível verificar o valor e a quantidade de parcelas, bem como as datas de liberação do benefício.

7Como Resolver Problema De Seguro Desemprego?

Caso seu requerimento do Seguro-Desemprego seja indeferido, você pode solicitar a revisão do seu pedido por meio de um recurso administrativo ao Ministério do Trabalho e Previdência. O prazo para solicitar o recurso é de 2 anos, contados da data de demissão do vínculo que deu origem ao benefício.

8Quando A Parcela Do Seguro-Desemprego Não Caiu Na Conta?

Para consulta de liberação desta e das demais parcelas, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento Alô Trabalho pelo telefone 158, tendo em mãos o número do seu PIS (Programa de Integração Social).